Separação e novo casamento

Posição da Igreja sobre Casamento, Separação e Divorcio
A Igreja somente reconhece o Matrimônio Bíblico formado por um homem e uma mulher, em relação monogâmica e por toda a vida.
Ao mesmo tempo, reconhece que existem pessoas separadas ou divorciadas as quais temos que acolher com amor, são convidados a serem parte da vida da igreja e podem participar da Santa Comunhão. Acreditamos que a Santa Comunhão não é um prêmio, nem um castigo, mas é um Médio de Graça dado por Deus para abençoar sua Igreja formada por pecadores salvos por Cristo.
A Igreja não apoia, nem promove, a convivência extra-matrimonial, mas reconhece que há casais nas suas congregações locais os quais possam encontrar-se em uma situação irregular. Eles não são separados, nem esquecidos. Desejamos receber e caminhar com eles, ajudando-os a regularizar sua situação com a ajuda de Deus.

Power in Numbers

Programs